top of page

AVISO AOS PAIS

Curitiba, 07 de agosto de 2020

Senhores Pais e Responsáveis,

Esclarecimento!

Como é de conhecimento de todos passamos por uma fase da vida que ninguém previu ou imaginou que aconteceria. Foi preciso adaptar rotinas, reorganizar a forma que se trabalha e se estuda, bem como lidar com implicações inesperadas ocasionadas pela pandemia do COVID-19.

Todas as empresas estão se reinventando e a Escola está dando a oportunidade da VIAMAKER também se mostrar com esse reinvento.

A Escola realizou contatos com a empresa terceirizada VIAMAKER para dialogar e refletir sobre o assunto.

Queremos reforçar que a Direção da EAB já havia sugerido o reaproveitamento do material, tanto para este ano quanto para o ano letivo de 2021, o que foi negado pela empresa por meio do contato realizado por nós no mês de abril.

Faremos o possível para que essas aulas, oferecidas neste período de isolamento social obrigatório, se tornem concretas no retorno presencial. Ainda aguardamos a definição do governo referente a quantos dias letivos serão exigidos e se dará tempo para tornar isso possível.

A visão da Escola é deixar que a VIAMAKER se reinvente e posteriormente realizar uma avaliação muito criteriosa para o ano letivo de 2021, a partir das pontuações realizadas pelas famílias, das ideias que a Escola já têm e principalmente pelo nosso compromisso com uma educação de qualidade.

Agradecemos a atenção!

Atenciosamente

Eliza Evelyn Winter

Supervisora Educacional

Denise T. Caron Lopes

Diretora da Escola Aldeia Betânia

bottom of page