top of page

Ex-aluno da primeira turma do jardim de infância relembra momentos vividos na Escola Aldeia Betânia


Todos nós guardamos lembranças de momentos especiais que vivemos ainda na infância. Ambiente arborizado, festas onde haviam brincadeiras, amigos e sensação de segunda casa. Essas são as memórias de Everton de Freitas, 39 anos, ex-aluno e pai de estudantes da Escola Aldeia Betânia (EAB).


Everton ingressou em 1986 na primeira turma do jardim de infância, e durante cinco anos viveu grandes momentos dentro da escola. “Como já se passaram muitos anos, tenho alguns “flashes” em minha memória que marcaram minha vida. A irmã dos olhos azuis, que vinha com um violão e cantava canções para nós. As festas onde ganhávamos brinquedos como carrinhos e bolas, o uniforme camisa xadrez com lenço marrom e calça jeans e até mesmo as vitaminas que consumíamos durante o recreio”, comenta.


Hoje casado, pai de Isabella, Eduarda e Miguel, Everton se sente realizado

por oferecer aos filhos o mesmo ensino que recebeu na infância. “Antes de termos nossa primeira filha eu pensava em matricular meus filhos na escola Aldeia Betânia, pois queria que eles tivessem um ensino cristão e de qualidade”, afirma.


Isabella atualmente com 15 anos, fez todo o ensino fundamental na Aldeia. Eduarda e Miguel ainda seguem estudando no 4º e 1º ano respectivamente.


O ex aluno, também comenta que o sentimento é de extrema paz e alegria, por saber que seus filhos estão sendo preparados para um futuro promissor. “A Escola Aldeia Betânia nos inspira isso. A certeza de que nossos filhos irão se destacar por onde passarem, e tudo isso graças ao ensino aplicado na Escola”, destaca.




bottom of page